terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fan-Fic

Fan-Fic

Os nossos quatro companheiros continuam a sua jornada pokemon.

Fillipe:Eu estou muito cansado.
Gabriel:Eu tambem, vamos descansar um pouco.
Matheus:Não!A gente ja esta perto de Amazonas.
Gustavo:Ah!Vamos descansar sim pronto e acabou.
Fillipe:Quem quer descansar levanta a mão.
Gabriel:Eu vou descansar.
Fillipe:Eu quero tambem.
Gustavo:Eu vou tambem.
Fillipe:Nós ganhamos e vamos descansar.
Matheus:Está bem vamos descansar e depois nós continuamos.
Fillipe:Dez minutos.


Depois de dez minutos...


Gustavo:Olhem um Turtwig.
Matheus:É mesmo ele está olhando pro outro lado vai la tenta pegar ele.
Gustavo:Bulbassaur vai.
Bulbassaur:Bulbassaur.
Gustavo:Bulbassaur folha navalha com dança de petalas.
Gabriel:Muito bonita essa mistura.
Turtwig:Turtwig:(
Fillipe:Vai tenta pegar ele.
Gustavo:Pokebola vai!!!
Pokebola:Tum Tum Pam!!!
Gustavo:É eu peguei um Turtwig!!!
Matheus:Parabéns só falta eu pegar o meu.
Gabriel:Eu ja peguei o meu Magby.
Fillipe:Eu o Pidgey.
Matheus:Eu quero um de fogo.
Fillipe:Vamos continuar a nossa jornada.
Gabriel:É o melhor que nós podemos fazer agora.E agora nossa jornada é?
Fillipe:João Pessoa


Agora nossos amigos vão para João Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger