quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A ilha os pokemons perdidos
Poliwrath: hoje o episodio vai ser gigante vai ter salvador do coqueiral, rei do coqueiral e gente no coqueiral.
ontem de manhã
Chamander: quem a gente vai votar
Caterpie:quem ficar na nossa frente, o pikachu
na cabana de grama
Charmander: e para todo mundo votar no pikachu
bulbasaur: ta legal
Squirtle: “escutando” eu vou falar para a galera
Em quanto isso
Pikachu: eai Squirtle
Squirtle:cara se tu voltar e tu que vai de novo
Pikachu: quem disse
Squirtle: eu escutei o charmander falando
A tarde
Kirlia: ola pikachu
pikachu: ola
Kirlia: vai votar em quem se você fica
Pikachu: no charmander
Kirlia: por que?
Pikachu: ele se juntou com o caterpie para me colocar
Kirlia: não acredito
Poliwrath: agora vamos para a iliminação
Oddish: olha o poliwrath
poliwrath: eu começo hoje dizendo que o caterpie por punição por te me chamado de via... ele vai direto para o coqueiral
Charmander:que droga
Pikachu:hahaha!
Kirlia:uau!
Squirtle: ele fez isso
phanpy: vamos logo com isso
poliwrath: todos do coqueiral para frente
clefairy: fica oddish
poliwrath: a força da briga, a inteligência, e o carisma isso e o que vocês tem é que sai eeeeeeeeeeeeoooooooooooooooo...
evee: fica pikachu
poliwrath: eo phanpy com 80%
Phanpy: legal galera tchao
Caterpie: vamos com ele
poliwrath: parem ai
maril:porque
poliwrath: a prova do rei do coqueiral
Skitty:hoje?
poliwrath: sim e a do salvador do coqueiral
Maril: a meu deus
charmander: como vai ser
poliwrath:peguem aquele vaso de planta e tire a planta
Skitty: ta cheio de bolas
poliwrath: sorteiem e tirem uma
Depois de todos eles pegarem
poliwrath: quem tem a bola com uma letra e
Charmander: eu
poliwrath: você ganhou um carro patrocinado pelo charizard da elementos, e você salva quem
Charmader: kirlia
poliwrath: olha você, kirlia e caterpie não podem participar da prova do rei do coqueiral, pikachu você vai para o grupo da grama só por agora, a prova eo seguinte vocês ficaram em um pilar e ficara um lançador de bolas rodando e jogando em vocês
Poliwrath: uau!Amanhã vocês veram o que aconteceu
Votem no pokemontop

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger