segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ilha dos pokemons perdidos

A ilha os pokemons perdidos
Poliwrath: hoje vai ter muita armação
Chamander: ei caterpie você já pensouem nos juntarmas contra o pikachu se el voltar
Caterpie:Sim mas presisaremos de mas gente para não ter chance
na cabana de grama
Charmander: ola eu queria dizer que tal nos juntamos para
bulbasaur: eu to dentro não gosto de nenhum do grupo da água
eeve: eu também
Em quanto isso
Pikachu: eai Squirtle to achando que vou sair
Squirtle: não pensa assim não cara
Poliwrath:venham para a cabana principal
Kirlia: o que foi agora
Poliwrath: eu quero que vocês falem naquele concessionário o que vocês mais gosta e o que odiam
Oddish: o que eu mas odeio eeeeeeeee já sei sabe tudos, que mas gosto de flores
Charmander: eu odeio o pikachu, mais gosto tenho duas dinheiro e a kirlia.
Pikachu: eu odeio falsidade , mas gosto da kirlia
Kirlia:eu mas odeio gente cínica igual o caterpie,eu mas gosto de ficar com meu amigos
Squirtle: cara eu falo mesmo eu não gosto do bulbasaur e do phanpy não sei o que ouve, eu mas gosto de pessoas sinceras.
phanpy: eu não gosto de gente metida, o que mas gosto de brigar to doido pra quebrar a cara de um
clefairy:eu não gosto de gente chata, eu mas gosto de ser mimada
evee: eu odeio de que se acha o melhor, o que mas gosto de fazer os que os outros tenham medo de mim
Caterpie: eu odeio gente pobre, eu mas gosto e de dinheiro
growlithe: eu mas odeio de gente malvada, eu gosto de zoar
maril: eu não gosto de gente chorona, eu gosto de gente que tem determinção
Skitty:eu não gosto de pobreza, eu mas gosto de mim sentir poderoza
Poliwrath: uau!eles já revelaram suas personalidade e eu acho que tem gente que vai sair rápido votem na equete

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger