segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ilha dos pokemons perdidos

A ilha os pokemons perdidos
Poliwrath: Ola galera no ultimo episodio tivemos os primeiros ao ir para o coqueiral, hoje os reféns do coqueiral vão mudar de equipe
Chamander:agora vou poder namora a kirlia avontade
caterpie: boa sorte pikachu “inicamente”
Charmander: boa sorte
Pikachu: guardem para vocês precisaram
Caterpie: vamos ver quem seu peidão
pikachu: a seu via...
Caterpie: oque, seu f....
Kirlia: Parem com isso, tome pikachu “dando um beijo”
Pikachu: aaaaaa desmaiado
Poliwrath: chamem as ambulâncias
Kirlia: o que eu fiz “chorando”
Phanpy: “chegando para entregar o grupo”
Charmander:ela deu um beijo ele desmaio
Kirlia:ele ficara bem vamos
no outro grupo
Squirtle: aonde estará ele
Charmander: eu vim avisar que o entregante que ia vim ele desmaiou e vai ficar dois dias em coma
Growlithe: coma o que puder
Chamander: hahaha saído rindo”
Poliwrath: e o pikachu esta passando por horas difíceis
no grupo grama
bulbasaur:ola oddish
Growlithe: saúde
Poliwrath: agora são vocês
bulbasaur: oque tu ta fazendo aqui procurando o coma o que puder
Oddish: !!!!!! ta zuando meu nome seu idiota
Bulbasaur: Fique calmo
Eevee: ele entende tudo errado
Poliwrath: eo oque vocês pensam ele esta zuando vocês
Skitty: vamos para o picina
Caterpie: vamos
Kirlia: eu vou com meu maiô
Kirlia: chegando na picina
Bulbasaur:oque “demaiando”
pikachu: ola galera e melhorei, oque kirlia ,aaaaa”demaiando”
Maril: ela e muito exibida
clefairy: na próxima eu votarei nela
Poliwrath: e, todos os participantes masculinos, ate o caterpie que eu tinha suspeitas desmaram é as garotas se uniram para detonar a kirlia.
Poliwrath: fique ligado,pokenstatic.blogspot.com e na pokemonlementos.blogspot.com e vote que você que que saia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger