sábado, 28 de novembro de 2009

Ilha dos pokemons perdidos

A ilha os pokemons perdidos
Poliwrath: Ola galera no ultimo episodio nos tivemos nosso primeiro rei do coqueiral e hoje será a votação para que vai ir para o coqueiral
Chamander: ei caterpie você vai votar em quem
Caterpie: no pikachu
Charmander: eu também
Em outra hora
Pikachu: ei caterpie você vai votar em quem.
Caterpie: no charmander
Na hora do X1 do pikachu com charmander

Kirlia: o que esta acontecendo
Oddish: uma briga do charmander com pikachu
Charmander: Ei! toma isso “usando um lançar chamas”
Pikachu: “saiu da frente” ae pega “usou um choque do trovão”

Depois de uma hora

Kirlia:parem com isso garotos
Squirtle: espere já ta acabando

Os dois no final das suas forças

Charmander: “usou lançar chamas”
Pikachu: aaaaaaaaaaaaaaaa “tropeçando em uma pedra, caiu em cimaa da cara do charmander, soltou um pum “
charmander: desmaiado
Caterpie: pikachu ganhou com o pum do trovão

Na ilha:

Poliwrath: venham para cabana principal
Squirtle:chegamos
Poliwrath: Hoje será a votação para ir para o coqueiral, Squirtle quem você vota para o coqueiral
Squirtle: o phanpy
Poliwrath: phanpy já esta no coqueral, pikachu como ganhou o x1 salve alguém para a votação dos outros entregantes e mande um de outro grupo para o coqueiral
Pikachu: eu salvo a kirlia, e mando para o coqueiral o Oddish
Poliwrath: agora são vocês
Oddish: eu voto no pikachu
Growlithe: olha eu não tenho nada contra mas ele parece muito chato, eu voto no caterpie
Phanpy: eu voto no bulbasaur
Charmander: eu vou votar no pikachu ele e um idiota
Bulbasaur: eu votarei no caterpie
Eevee: pikachu ele e irritate
Poliwrath:a briga é entre pikachu e caterpie
Skitty: eu voto pikachu
Caterpie: eu votarei no pikachu ele que va para o coqueiral, aquele peidão
Kirlia: eu voto no caterpie, eu não gosto de sinicos
Poliwrath: você esta eliminada
Maril: eu voto na bebe clefairy
clefairy: eu voto no pikachu

Poliwrath: os que vão para o coqueiral são oddish,pikachu, phanpy
Poliwrath: vote na pokemonstatic.blogspot.com e na pokemon elementos.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger