sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ilha dos pokemons perdidos

A ilha os pokemons perdidos
Poliwrath: hoje o episodio vai contar o que aconteceu ontem é hoje na prova do lider
Chamander: ae vai bulbasaur ganha ai
Caterpie:ele ganhando ele colocara alguém facil para mim
na prova
pikachu:”pulando” ai galera vamos lá
bulbasaur: você não vai tão longe
Squirtle: toma cuidado eevee
eevee: caído tchao galera
Clefairy: eu sei que não vo muito longe então tchao”caído”
Marill: eu tambem
Pikachu: caramba já foram 3
Squirtle:cara se tu voltar e tu que vai de novo
Pikachu: quem disse
Squirtle: so faltam 6
A tarde
Kirlia: pikachu continue firme
pikachu: obrigado
Kirlia:você tabem squirtle
Pikachu: eo charmander
Kirlia: por que?
Pikachu: ele deu em cima de você
Kirlia: o que °-°
Poliwrath: e o pikachu falou bestera
oddish: olha ae continuem que eu tô indo
growlithe: eu também vou
A noite
squirtle: valeu ai continuem
poliwrath: e muitos já saíram e só faltam 3
Skitty: eu vou sair
Charmander:que droga pikachu ainda ta
Pikachu:hahaha! eu ainda estou firme e forte
Kirlia:uau!ele e forte
Squirtle: ele fez isso para não ir essa semana
charmander:pikachu seu ...
pikachu: a seu... “caído”
clefairy: o bulbasaur eo rei do coqueiral

Fiquem ligados no pokemonelementos.blogspot.com e votem na gente no poketop

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger