quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A ilha os pokemons perdidos
Poliwrath: Ola eu estou aqui para apresentar a ilha dos pokemons perdidos
Machamp: Hei! Patrão podemos sequestrar os pokemons
Poliwrath: Cale a boca. Ele e nova no trabalho galera. Pode vai logo “bem baixinho.”
Machamp: aqui ta as fotos das pokemons que temos que sequestar.
Depois de sequestrá-los
Machamp: Chefe nos já o sequetamos
Poliwrath: Separaram em grupos como mandei
Machamp: Sim
Na ilha
Chamander: O que esta acontecendo
Caterpi: Eu vou processar quem fez isso
Kirlia: Ai! Estou com uma dor de cabeça
Pikachu: A como ela e linda
Kilia: Olhe aquela garrafa ela tem uma mensagem
Charmander: “Andando na direção da garrafa” aqui esta escrito
Vocês são da equipe da chama, vocês estão em um.
Programa de televisão. Atrás dessa mensagem a um mapa
Esse mapa se relaciona a sua cabana, entre na cabana com o símbolo do fogo.

Em outro lugar na ilha
Squirtle: O que ouve “olhando de um lado para o outro”
Oddish: Ola, o que estamos fazendo aqui.
Growlithe: Parece uma ilha
Marill:pensando “que gatinhos”
Clefairy: Eu quero ir para casa ue!ue!
Maril para de ser bebe
Clefairy: você vai ver
Oddish: Olha uma garrafa com uma mensagem, esta escrito que:
Vocês são da equipe da água, vocês estão em um.
Programa de televisão. Atrás dessa mensagem a um mapa
Esse mapa se relaciona a sua cabana, entre na cabana com o símbolo da água.

Em outra parte da ilha
Bulbasaur: O que eu estou fazendo aqui, eu quero o meu advogado. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa “gritando”
Phanpy: Pare de gritar e de ser estúpido
Bulbasaur: Vem, vem vamo um X1, ta com medo
Phanpy: Vem você ta com medo seu...
Bulbasaur: Ae seu ...
Skitty: Parem com isso
Bulbasaur: Esta bem gatinha
Eevee: crianças
Skitty: Olhem uma garrafa com uma mensagem esta escrita que:
Vocês são da equipe dagrama, vocês estão em um.
Programa de televisão. Atrás dessa mensagem a um mapa
Esse mapa se relaciona a sua cabana, entre na cabana com o símbolo de uma folha.

Poliwrath: Estamos vendo que a equipe do fogo esta unida, quanto a de grama esta rachada no meio, ea equipe água tiveram algumas brigas pequenas. Hoje e amanhã nossos concorrentes estaram conversando com os fãs as 3h na pokemonelementos.blogspot.com.. lembre fique ligado na pokemonstatic.blogspot.com e na pokemonelementos.blogspot.com.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger