segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fan-Fic

A nossa fan-fic começa com tres garotos chamados Fillipe,Gustavo e Gabriel.Eles vão para a sua jornada pokemon,eles vão para a cidade de Cuiabá.

Gabriel: Fillipe nós estamos indo para onde?
Fillipe: Nós estamos indo para Cuiabá.
Gustavo:Tem um lugar melhor pra gente ir não?
Fillipe: Claro! Mas nós estamos indo pra lá.
Gustavo:Tomara que eu pegue um pokemon bom.Rsrsrs!!!
Fillipe: Eu quero pegar um Pidgey.
Gustavo:Eu quero um Turtwig.
Gabriel:Eu o Magby.
Fillipe: Agora vamos.

Agora os três vão para a sua jornada pokemon.Depois de uma longa viagem do Rio de janeiro á Cuiabá os três chegaram em uma pousada chamada Bortolossi.

Gabriel:Poxa eu estou muito cansado.
Fillipe:Não é só você
Gustavo:Vou dormi.

Depois de dormirem.

Gustavo: Vou sair.
Fillipe: Vai não.
Gabriel: Vamos conheçer a cidade, aonde tem ginásios e fazer amigos.
Fillipe:Está bem.

Eles saíram e ficaram conhecndo a cidade e fizeram um amigo chamado Matheus.

Matheus: Quais pokemons vocês têm?
Fillipe:Eu tenho um cyndaquil, o Gustavo o bulbassaur e o Gabriel o charmander.E você?
Matheus:Eu tenho o chimchar.
Gustavo: Vamos batalhar?
Matheus: Vamos, mas aonde?
Gustavo: Aqui mesmo.
Matheus: Está bem!!!
Gabriel: O Gustavo vai perder.

Continua no próximo episódio.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger